domingo, 13 de maio de 2012

Mãe



Guerreira destemida
Alma tão grandiosa, jamais eu vi igual nesta vida
Por todo o sempre eu te amarei 
Contigo durante todos os dias eu estarei.


Coragem para educar, força para se abnegar, e amor incondicional para perdoar. Tudo isso e muito mais dentro de uma pessoa só, que sempre se dedica àqueles que ama, defendendo-os e desviando de todas as formas possíveis as pedras da vida, levando-os à autonomia para que possam viver honestamente em um mundo tão confuso e cheio de armadilhas.
Que não apenas hoje lembremos do quão grandiosa é a alma desta mulher, que está sempre disposta a tudo. Que não apenas hoje demos valor a ela, mas que todos os dias possamos não apenas dizer, mas demonstrar o quanto a amamos. E dar sempre motivos para que ela se sinta em paz, feliz, e satisfeita pela obra que Deus confiou a ela, e que se ergue insólita nos terrenos da vida.
Não apenas hoje, mas desde ontem e até muito depois de amanhã, sejamos para ela carinho, atenção e companheirismo. Lágrimas, mas de felicidade, pois o que mais temos visto são mães mergulhadas no desespero de ver seus filhos perdidos em sendas intermináveis de tormentos, sem esperanças de tê-los de volta, sendo apenas braços vazios em busca de um pouco de conforto, para esquecer que já não mais aqueles pequenos olhos estão ao seu lado.
E que, ao entardecer de seus dias, não sejam lançadas ao esquecimento por se tornarem incômodas demais. Sejamos mais humanos, mais dedicados e mais amorosos porque, acima de tudo, ela já foi muito mais que isso por nós.


Feliz dia das mães a todas as mães deste mundo.
E que Deus abençoe suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário