terça-feira, 19 de junho de 2012

Vastidão



Em um alto monte
Tranquilo vejo um vasto horizonte
Sentado à beira do precipício
Vejo agora que o fim é mero princípio
Respiro o ar deste lugar
Raios de sol gentilmente vêm me abraçar
O vento sopra e segue seu destino
Faz destas montanhas apenas mais um caminho

E no céu azul
Passam algumas nuvens brancas
Contornam mundo, e vão do norte ao sul
Qual pequena nuvem
Eis o que sou
Me deixo ir onde nunca pensei estar
Pois ao sabor desta corrente
Não se sabe onde irá chegar
O que me basta é que sei
Que presente estarei em algum lugar
Graça é esta não saber do futuro
Poder sonhar, desejar e imaginar o que há atrás do muro

O ontem se refez
O hoje é uma eterna solidez
E enquanto a tarde se esvai
Minha mente docemente se distrai
E pela trilha do que será amanhã
É que minha imaginação neste momento vai
E sozinho nunca estou
Pois tenho a constante companhia 
De uma mente que sempre criou
Um novo amanhã, um completo e novo porvir
Que me leva sempre à frente
E ao sabor da corrente me faz prosseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário